É com grande satisfação que publicamos este post e assim compartilhamos mais uma conquista do Centro de Medicina Capilar Rio de Janeiro.

As imagens abaixo referem-se as ultimas cirurgias realizadas pelo Dr. Joao Sodré e mostra que nossas cirurgias sao referencia mundial em qualidade quando o assunto é transplante capilar pelo robo Artas.

Estamos sempre buscando melhorar nossa performance a cada procedimento com o Robô Artas, através de dados como estes acima, é que percebemos a evolução da equipe e o quão benéfico essa agilidade é para o paciente.

Benefícios da melhora da eficiência no processo cirúrgico

A rapidez na coleta dos folículos pelo robô traz grandes benefícios e vantagens no tratamento da calvície e no processo cirúrgico em si.

Em relação ao processo cirúrgico, quanto mais rápida for a etapa da coleta, diminui-se o tempo de cirurgia e consequentemente qualquer incomodo que possa ser causado ao paciente relacionado ao posicionamento na cadeira de coleta, necessidades como fome e sede e até mesmo a ansiedade do término do processo.

Em relação a efetividade do transplante: Quanto menos tempo o folículo capilar fica fora do corpo do paciente, entre a retirada e a implantação, maior as chances do transplante ter um resultado ainda mais efetivo. Em vista disso, a equipe organiza os folículos de acordo com a ordem que saem na coleta, ou seja, os folículos que são extraídos primeiro, serão os primeiros a serem implantados, diminuindo assim o tempo de exposição fora do corpo.

 

 

CMC Rio de Janeiro – Referência mundial em implante capilar
3.43 (68.57%) 7 votes